Mei Desenquadrado
Assista o vídeo para saber como enquadrar seu MEI novamente.
Clique no botão abaixo, preencha o Formulário e fale comigo no Whatsapp para Regularizar o seu Mei
Links úteis para você ACESSAR:
Perguntas Frequentes
Até o último dia útil do mês de janeiro.
Sim, você poderá parcelar os valores pendentes para que seu reenquadramento seja regularizado. O valor de cada parcela pode ser de até R$ 50 reais por mês. Mas cuidado! Se você já tiver parcelamento anterior pendente de pagamento, sua entrada poderá ser maior.
Seu pedido será indeferido e sua empresa ficará no regime do Lucro Presumido. Onde terá mais obrigações acessórias e precisará de um contador, caso continue a movimentar a empresa.
Poder abrir outro, sim! Mas em nome de outra pessoa. Já deixar esse pra lá, eu não aconselho, até porque você ficará com o nome pendente na receita federal. Uma vez que as dívidas do CNPJ também são vinculadas ao CPF do responsável.
O próximo passo é regularizar as pendências até o último dia útil do mês de janeiro, caso contrário seu pedido será indeferido.
Assim que você pedir a opção ao simples nacional e o reenquadramento do Mei, identificar as pendências, como também resolve-las até o último dia útil de janeiro, seu pedido será deferido e aceito em meados de fevereiro. Caso você resolva contratar nossos serviços, estaremos monitorando esse pedido para você.
Os tipos de pendências são: Com a Receita Federal, com a Procuradoria da Fazenda, com a Receita Estadual (SEFAZ) e com a Prefeitura. Os valores podem variar e todos estão passíveis de parcelamento.